Unimed doa 250 unidades de álcool em gel para PMMT

Por

A Polícia Militar recebeu 250 unidades de álcool em gel da Unimed Cuiabá como doação. O diretor-presidente da Cooperativa, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Junior, esteve no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMMT, em Cuiabá, onde fez a entrega simbólica ao comandante da instituição militar, coronel Jonildo José de Assis.

O  coronel Assis e o diretor presidente da Unimed conversaram sobre parcerias, a importância de ações solidárias especialmente em situações excepcionais como essa d pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Assis, a doação de álcool chega em um momento oportuno, pois o produto é fundamental à higiene pessoal, de ambientes e equipamentos, como a parte interna das viaturas, e vem sendo bastante consumido pelo efetivo da PMMT.

Em agradecimento a essa e outras ações conjuntas o coronel Assis entregou ao diretor-presidente da Unimed, Rubens Carlos, a moeda honorífica da PMMT, uma peça que de um lado traz o brasão e do outro o desenho do prédio do Comando Geral da PMMT.

Também estiveram presentes o chefe de Estado Maior da PM, coronel Wankley Corrêa Rodrigues, os o tenentes-coronéis  Fábio Andrade e Luiz Fernando Dias, entre outros

Você pode gostar