Três pessoas são presas com maconha e cocaína durante a Operação Tolerância Zero

Por

Três pessoas presas em flagrante e 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Tolerância Zero realizada nesta quinta-feira (13), em Rondonópolis, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com foco na repressão ao tráfico de drogas no município.

Durante as buscas, os policiais civis apreenderam diversas porções de drogas como maconha e cocaína e R$ 11 mil em notas de diferentes valores, além de outros objetos utilizados na pesagem e embalagem.

No decorrer da semana, outras oito prisões foram realizadas pela delegacia em diferentes bairros da cidade.

O delegado titular da Derf, Santiago Rozendo Sanches, destaca que a operação foi deflagrada com o objetivo de intensificar as ações investigativas sobre o tráfico de entorpecentes, identificando os responsáveis pelas lojinhas de vendas de drogas e também aqueles que abastecem os pontos.

Uma das prisões em flagrante ocorreu na Vila Canaã. Uma mulher de 26 anos vinha sendo investigada pela DERF por atuar como gerente de uma organização criminosa e responsável por abastecer pontos do tráfico no bairro com pasta base de cocaína. Durante cumprimento de busca na residência, os policiais aprenderam R$ 1.086,00 em notas trocadas e uma máquina de cartão. Duas balanças de precisão foram localizadas escondidas em troncos secos, nos fundos da casa.

Você pode gostar