Três bairros de Cuiabá podem receber serviços de infraestrutura

Por

Serviços de infraestrutura como patrolamento e encascalhamento em três bairros de Cuiabá foram solicitados pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas), na terça-feira (6), em sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A medida visa atender a comunidade que sofre com a falta de manutenção das ruas, que acaba causando prejuízos para todos.

O parlamentar indicou (n° 4376/21) ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, com cópia ao secretário municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, a necessidade de patrolamento e encascalhamento, das ruas do bairro Paiaguás 2, na capital cuiabana. Paulo Araújo também indicou  (n° 4377/21) ao prefeito e ao secretário de Obras o patrolamento e encascalhamento das ruas do Três Poderes, em Cuiabá.

A terceira indicação, n° 4381/21, encaminhada ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro com cópia à Secretaria Municipal de Obras Públicas aponta a necessidade de patrolamento e encascalhamento das ruas do bairro Paraisopolis, também na capital.

“Não há dúvidas de que ruas bem cuidadas proporcionam mais segurança à população. Estamos sempre prontos a ajudar nossos cidadãos, tanto nas cidades como também da zona rural, apresentamos essas proposições para atender obras nesses bairros, bem como verificamos e consideramos necessária a realização dos serviços”, disse Paulo Araújo.

Você pode gostar