TikTok reserva milhões de euros para ajudar a combater Covid-19

Por

TikTok compromete-se a ajudar a combater a Covid-19 e os efeitos da pandemia, anunciando que doará mais de 250 milhões de dólares (228 milhões de euros) aos que estão na linha da frente, nomeadamente a trabalhadores de supermercados e educadores.

 As instituições públicas de saúde e os respectivos profissionais não ficarão de fora, e a app chinesa oferecerá 125 milhões de dólares (114 milhões de euros) adicionais. A ajuda monetária é apenas uma das formas que a TikTok está a ajudar a combater a doença, doando também máscaras e outros equipamentos a hospitais em regiões como Indonésia, Itália, Coreia do Sul e EUA.

“Compreendemos que são tempos difíceis para todos. Estamos comprometidos em oferecer o melhor que pudermos para ajudar a humanidade. Juntos vamos continuar neste tempo de crise e sairmos uma melhor comunidade e parte de um mundo que esperamos que será mais unidade num propósito comum do que era anteriormente”, pode ler-se no anúncio da iniciativa da autoria do presidente da TikTok, Alex Zhu.

Você pode gostar