Tarado é amarrado em poste após invadir casa para “cheirar calcinhas”

Por

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de terça-feira (18), depois de invadir uma casa para cheirar as roupas íntimas das filhas do dono da residência. O caso foi registrado no município de Castanheira (566 km de Cuiabá).

De acordo com a polícia, o homem entrou em luta corporal com o dono da casa e acabou sendo rendido com a ajuda de populares. O suspeito foi amarrado em um poste até a chegada da polícia.

Vizinhos da casa perceberam o homem tentando entrar na residência e avisaram os proprietários. Essa não teria sido a primeira vez que ele teria tentado entrar no local.

Na residência moram um casal e três filhas. O patriarca é motorista de ambulância da Prefeitura de Castanheira e costuma viajar com frequência. A esposa e filhas ficam sozinhas na casa. A mulher contou que já teria sido informada por vizinhos que havia um homem tentando entrar no local e por esse motivo, a família estava atenta para pegar o suspeito em flagrante

Em depoimento na delegacia, o suspeito relatou aos policiais que não tinha intenção de causar mal algum, e tinha somente o objetivo de “cheirar calcinhas”.

O suspeito foi preso e vai responder por invasão de domicílio.

Você pode gostar