Suspeito de integrar facção criminosa é preso pela Polícia Civil

Por

Mais um jovem acusado de integrar uma facção criminosa instalada em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) e atuar na venda de entorpecentes, foi preso pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (30.04), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendido com 76 porções de entorpecentes, mais dois pedaços grande de maconha e cerca de R$ 950 em dinheiro.

Durante as diligências, os policiais civis identificaram o rapaz por praticar o comércio de drogas na região do bairro Jardim das Flores, bem como seria o responsável por recolher o dinheiro de outros pontos, proveniente do tráfico. Razão pela qual a casa do investigado passou a ser monitorada e verificada intensa movimentação característica da traficância.

Na tarde de sexta-feira (30) os investigadores descobriram que ele estava em sua casa, contabilizando dinheiro e preparando as substâncias ilícitas para vender no período da noite. Diante das fundadas evidências a equipe aproximou-se da residência e realizou a abordagem do mesmo que fazia a contagem do dinheiro. Com o jovem foram apreendidas diversas porções de drogas embaladas e prontas para a venda.

Segundo apurado a parte maior da quantia em dinheiro ficava ocultada na casa da mãe do suspeito. Então na sequência, os policiais civis foram até o segundo endereço e recebidos pela genitora do jovem que autorizou a entrada na residência. No local foram encontrados dois pedaços grandes de maconha, mais porções de maconha, pasta base de cocaína, além de vários materiais usados para o tráfico.

A ação resultou na apreensão de 76 porções de drogase e mais de R$ 950 em dinheiro oriundo do tráfico. Com base no flagrante o suspeito foi encaminhado até a Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Você pode gostar