Suplente de vereador Ralf Leite “nocauteia” Abílio Júnior nas redes sociais

Por

O suplente de vereador por Cuiabá, Ralf Leite, que defende o toque de recolher decretado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, teve um vídeo publicado nas redes sociais criticado pelo vereador Abílio Júnior, que se posicionou contrário a publicação.

O vereador Abílio Júnior, inclusive, havia elaborado um vídeo dizendo que iria recorrer à justiça para suspender a medida do toque de recolher decretada pelo prefeito Emanuel Pinheiro. Ralf Leite defendeu o prefeito explicando que a medida do toque de recolher vai ao encontro da grande maioria da população e visa a prevenção da saúde dos cuiabanos.

O suplente de vereador Ralf Leite lembra que assim como de outras cidades, a medida é extremamente necessária devido aumento assustador de casos do Covid 19 na capital.

Ralf criticou Abílio acusando-o de perseguição contra o Prefeito Emanuel Pinheiro. “Neste período de pandemia tal perseguição não tem fundamento, sendo desnecessária”, disse Ralf Leite. Vale salientar que o público digital, em sua maioria, mostrou-se favorável a Ralf Leite.

Inclusive, os internautas criticaram veementemente a postura do Abílio e ele ficou sem reação sem argumentos satisfatórios para tréplica.  A tecnologia digital, com avanço das redes sócias, tem conquistado grande parte do eleitorado. A ferramenta serve tanto para promover como também para expor adversários políticos.

Você pode gostar