Sargento da polícia militar morre após acidente de moto

Por

O sargento Lázaro Sebastião Alves de Abreu morreu na noite deste sábado (29), por volta das 21hs, em acidente de trânsito na rodovia MT-343, próximo da comunidade do Taquaral, no município de Cáceres.

Lázaro pilotava uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete conduzida por Luiz Antônio Ribeiro, de 56 anos, militar reformado do Exército Brasileiro. O sargento morreu no local, o condutor da caminhonete foi levado para um hospital em Cáceres sem lesões graves aparentes.

Lázaro morava em Cáceres, cidade onde serviu por muitos anos. Os comandantes do 6º Comando Regional e do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres, coronel José Nildo da Silva Oliveira, e tenente-coronel Danilo Sergóvia lamentaram a morte do sargento e destacaram a dedicação do policial em servir a população trabalhando por uma sociedade mais segura.

A Polícia Militar informa que o velório está ocorrendo na Capela Parque dos Ipês, na Avenida 7 de Setembro, de onde o cortejo sairá às 15h30 para o cemitério João Batista, em Cáceres.

Você pode gostar