Rotam tira 17 barras de maconha de circulação em Cuiabá e Várzea Grande

Por

Foram tiradas de circulação neste sábado (29.05), pela equipe da Rotam, 17 tabletes de maconha, sendo sete delas tipo skank. As ocorrências foram em bairros de Cuiabá e Várzea Grande e resultou na prisão de cinco homens e apreensão de uma adolescente.

A primeira aconteceu às 15h20, no bairro Ipanema, em Várzea Grande. Os policiais notaram atitude suspeita de um casal que entrava em um veículo Fiat Pálio prata que saiu em alta velocidade. Em monitoramento, a dupla foi rendida na Avenida 31 de Março. O rapaz e a adolescente contaram que carregavam droga, por isso, fugiram. Foram apreendidos seis barras de maconha tipo skank. Eles contaram que tinha acabado de pegar o entorpecente na casa de onde tinham saído.

No imóvel, o terceiro suspeito foi rendido carregando uma sacola com mais um tablete da mesma droga. Os dois homens têm passagens criminais, sendo o primeiro por lesão corporal e o segundo por receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de droga.

Na Capital, a ocorrência foi às 19h, no bairro Novo Paraíso, com a prisão de três homens com 10 tabletes de maconha, 12 munições calibre nove milímetros, três carregadores de pistola, sendo uma  simples, uma alongada e uma espiral, porção de cocaína e dinheiro.

Um dos suspeitos já foi detido por homicídio, contrabando, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Você pode gostar