Rotam recupera três veículos e prende dupla envolvida nos roubos

Por

Dois homens de 22 e 27 anos foram presos pela equipe da Rotam nesta segunda-feira (19.07), por estarem envolvidos no roubo de três veículos: um GM Prima, um Fiat Siena e um Ford Ka, todos os crimes ocorridos em Cuiabá em curto espaço de tempo.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando notaram atitude suspeita da dupla que estava no estacionamento de um supermercado na Avenida do CPA, dentro do veículo Siena. Com a aproximação da viatura, ambos ficaram nervosos. Eles foram abordados e foi constatado que um deles carregava duas chaves no bolso.

Uma chave acionou o alarme do Ford Ka branco, e a outra abriu o veículo GM Prisma preto, que tinha acabado de ser roubado. Em checagem ao sistema foi constatado que constavam queixas de roubo dos três carros. A placa do Siena estava clonada.

Já na Central de Flagrantes, o proprietário do Ka, reconheceu os dois criminosos como autores do roubo. Dentro do Siena estava um par de sapato feminino que a vítima reconheceu. Na ficha criminal, o mais novo já tem duas passagem por roubo e o outro homem já foi preso por tráfico de droga.

Você pode gostar