Rotam prende oito pessoas por tráfico de drogas e apologia ao crime organizado

Por

Equipes da Rotam prenderam oito pessoas e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e apologia ao crime organizado, no fim da tarde de domingo (15), no bairro Lagoa Azul, em Cuiabá.

Foram detidas três mulheres identificadas pelas iniciais J.A.C.C.F., 23 anos, R.S.M., 18 anos, e I.A.C., 18 anos, e os jovens R.S.R., 23, B.R.S.M., 24, J.A.C.C.F., 21, V.L.O.A., 21, e R.J.N.F., 26 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram informados que uma organização criminosa estaria promovendo uma festa em uma residência.

Quando as equipes chegaram no local viram um dos acusados correndo para dentro do imóvel. Os militares realizaram a abordagem e encontraram com ele um rádio comunicador, sintonizado na frequência da Polícia Militar. O proprietário da residência atendeu os militares e autorizou as buscas na casa e abordagens nos frequentadores. Foram encontradas porções de maconha e apreendidos nove celulares.

Durante consulta, os militares encontraram um mandado de prisão aberto no nome de um dos homens. A checagem mostrou que todos do grupo já tinham pelo menos uma passagem criminal por tráfico de drogas, lesão corporal, furto, homicídio tentado ou porte ilegal de arma de fogo. Na ficha dos adolescentes constou ato infracional por porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio tentado.

Você pode gostar