Rotam frustra furto e prende suspeito

Por

Neste sábado(22) policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 31 anos por furto a um estabelecimento comercial, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Os policiais apreenderam mais de R$ 5 mil em espécie,  três notebooks, malotes, aparelhos celulares e ferramentas utilizadas pelo suspeito para entrar na loja.

Durante a madrugada, os policiais se encontravam em patrulhamento tático pela Avenida Ulisses Pompeo de Campos, quando avistaram dois homens, saindo correndo do estabelecimento comercial.

De imediato, os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos que estava com uma mochila. Na verificação, a Polícia Militar apreendeu seis aparelhos celulares, três notebooks, um alicate, chave de fenda grande, pé de cabra, laterna, cadeados danificados, R$ 5.125,70 em espécie, três malotes contendo 95 envelopes da empresa. Foi constatado que o suspeito capturado pela PM já tem passagem criminal por furto, roubo e tráfico de drogas.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, a Rotam conseguiu localizar  o proprietário da empresa que foi informado sobre o furto e compareceu à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Você pode gostar