Reincidente traficante de 19 anos é preso drogas

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste prenderam em flagrante nesta segunda-feira (31.05) um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas. Ele é reincidente na prática criminosa e foi flagrado com porções de entorpecentes e materiais para embalar a droga.

A equipe da DERF de Primavera do Leste estava realizando investigação para apurar um roubo ocorrido em uma ótica da cidade, quando chegou a um ponto de tráfico no Jardim Esperança.

Em diligências no endereço, avistaram pessoas no interior da casa e um odor característico de maconha. Ao chamar o morador do local, os investigadores identificaram três pessoas, um adulto e duas adolescentes, usando entorpecente e no meio delas havia uma criança de dois anos de idade.

Diante da situação de risco a que a criança estava exposta, a equipe policial solicitou que todos saíssem da casa para averiguação.

Em buscas no interior da residência foram apreendidas várias porções aparentando ser maconha, balança de precisão, rolos de filme plástico e dinheiro.

O suspeito de 19 anos informou que o material apreendido era seu e que as adolescentes foram convidadas por ele para fumarem maconha.

Ele tem dois registros criminais anteriores por tráfico de drogas. Encaminhado à sede da Derf, o rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado à unidade prisional do município.

Você pode gostar