Rapaz sob efeito de drogas troca tiros com policiais em posto de combustíveis

Por

Um rapaz sob efeito de drogas trocou tiros com uma equipe da Polícia Militar em um posto de combustíveis no Distrito Industrial de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Apesar do tiroteio e dos momentos de tensão, não houve feridos.

De acordo com registro da ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em que um homem estava armado e ameaçando pessoas no posto, localizado na saída para Campo Grande. Ao chegar no local, a viatura soube que o rapaz estava na conveniência do posto. Além disso, disseram que ele aparentava estar sob efeito de drogas.

Quando os policiais tentaram negociar a rendição, o homem atirou em direção a equipe. Em seguida, ele efetuou outros disparos, que foram revidados.

Em determinado momento, os disparos cessaram e o suspeito tentou fugir correndo, já sem a arma. Os policiais conseguiram contê-lo.

Na conveniência, foi encontrada a arma com as cinco munições deflagradas. O rapaz foi detido e levado para a delegacia da cidade, onde assumiu ter consumido quantidade grande de cocaína.

Você pode gostar