Rádio Capital FM abre espaço para empresas anunciarem de graça

Por

O país inteiro dentro de casa, as ruas vazias e o comércio tradicional paralisado. O momento é de crise! E a Rádio Capital FM 101.9 entende que a fase realmente é crítica principalmente para empresas de médio e pequeno portes, que correm sério risco de quebrarem após verem seu faturamento desabar com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A iniciativa da Capital FM é abrir espaço para o micro e pequeno empresário ou trabalhador liberal vender o seu ‘peixe’ dentro da programação musical, no horário das 9h às 17h, ao vivo com os locutores. Então aquele que está fazendo algo para sobreviver durante esse período de quarentena terá espaço para divulgar o seu negócio sem custo algum na 101.9 FM.

Funcionará da seguinte maneira: A pessoa ligará no (65) 3054-1019 e entrará ao vivo com o locutor para divulgar o seu serviço. Mas lembrando que é válido apenas a participação de micros e pequenos empresários, no horário das 9h às 17h dentro da programação musical da rádio.

O objetivo da Capital FM 101.9 é ajudar as pequenas empresas atingirem um maior número de clientes nesse período tão difícil e assim superar juntos esse momento, fazendo jus ao lema: CAPITAL FM, a rádio que toca e ouve você!

A emissora, de outro lado, continua com a sua programação jornalística, informando diariamente o público sobre as medidas de prevenção da pandemia em Mato Grosso.

Você pode gostar