Policiais penais frustram tentativa de fuga na PCE

Por

Policiais penais conseguiram frustrar uma tentativa de fuga na Penitenciária Central do Estado (PCE), nesta terça-feira (21), em Cuiabá. Os criminosos não conseguiram deixar a unidade. Esta é a quarta ocorrência do tipo neste mês.

As informações ainda são preliminares, mas conforme o apurado pelo Olhar Direto, a tentativa de fuga ocorreu em um cubículo do raio 4 da Penitenciária Central do Estado (PCE).

As grades foram serradas e os seis criminosos fizeram uma corda artesanal, com a intenção de pular o muro da unidade. Os policiais penais agiram rapidamente e controlaram a situação. Foram dados dois tiros de advertência, o que fez com que os presos retornassem.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) explicou que a ocorrência foi registrada por volta de 12h20. Essa já é a quarta tentativa de fuga evitada neste mês pelos policiais penais da PCE.

A ação conjunta entre os plantonistas e o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) logo conteve a situação, realizando inclusive a revista em todo o raio da unidade.

Olhar Direto

Você pode gostar