Policiais localizam veículo roubado na BR-163

Por

Policiais Militares recuperaram neste domingo (18.04), um GM Cruze branco, roubado no sábado (17). O trabalho integrado envolveu várias unidades da PM que estavam em diligência à procura de criminosos envolvidos no roubo de uma caminhonete Hilux branca e seguiam para Várzea Grande. A informação apontava que o Cruze teria dado cobertura na ação criminosa.

Em monitoramento, foi percebido que os veículos seguiram em direções opostas. Na fuga, os homens ainda atiraram na direção das viaturas e a atitude foi revidada.

Depois de alguns quilômetros, o Cruze foi encontrado abandonado na BR-163 e os homens correram para uma área de mata e não foram localizados. O veículo foi encaminhado à delegacia.

A ação contou com a participação de policiais do 7º BPM de Jangada, 4º BPM de Várzea Grande, Bope, Rotam, Força Tática e Ciopaer.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Você pode gostar