Policiais da Força Tática prendem dois suspeitos com 13 kg de maconha em um ônibus interestadual

Por

Neste domingo (19.07) policiais da Força Tática apreenderam 13 kg de maconha oriundas do estado de Mato Grosso do Sul em um ônibus interestadual, em Barra do Garças. A ação policial contou com o apoio das agências regionais de inteligência do 5 º e 13º Comandos Regionais de Polícia Militar. Dois homens de 18 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas.

Por volta das 3horas da manhã, policiais militares obtiveram informações de que em um ônibus interestadual estavam dois suspeitos transportando drogas oriundas do Mato Grosso do Sul e que o veículo estaria passando na cidade de Barra do Garças.

De imediato, as equipes da PM se deslocaram e localizaram o ônibus, ao abordar o veículo a polícia encontrou os dois suspeitos. Nas mochilas dos suspeitos, a PM apreendeu mais de 11 kg de maconha dividida em 13 tabletes, cerca de 1,4 kg da mesma substância, envolvida em papel filme dividida em três grandes porções e três pedras de haxixe.

Os suspeitos confessaram que traziam a droga da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul e que cada um deles ficaria com uma parte. Um suspeito iria ficar com parte da droga em Barra do Garça e o outro comparsa levaria o entorpecente para o município de Nova Xavantina.

A droga foi apreendida e os dois suspeitos conduzidos à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Você pode gostar