Policiais da DRE prendem suspeitos com drogas e plantas de maconha em Cuiabá

Por

Investigações do tráfico de drogas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de segunda-feira (10.08), no bairro Jardim dos Ypês em Cuiabá resultaram na prisão em flagrante de três pessoas em posse entorpecentes e plantas de maconha.

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de que em uma rua no bairro Jardim dos Ypês havia um rapaz que atuando com o comércio de entorpecentes. Com base na denúncia, os investigadores fizeram o monitoramento do endereço, momento em que flagraram dois jovens saindo de um matagal com uma bolsa.

Os suspeitos entraram em um veículo Volkswagem Gol dirigido por um terceiro, ocasião em que os policiais decidiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na bolsa, um pedaço grande de maconha.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o endereço de um dos conduzidos, no bairro Tijucal, onde foram encontradas duas plantas de maconha.

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DRE, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Você pode gostar