Policiais civis prendem em flagrante suspeito de estupro

Por

Policiais civis de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) prenderam em flagrante no sábado, 20 de junho, um homem suspeito pelo estupro contra uma mulher de 30 anos. O suspeito foi localizado em sua residência, na Cohab João Cristante após a Delegacia da Polícia Civil ser comunicada do crime.

Equipe de policiais civis iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito de cometer o crime, ocorrido na noite de sexta-feira. A Polícia Civil recebeu a informação de que o rapaz de 28 anos estaria em sua residência. Ao chegar ao local, o proprietário da casa permitiu a entrada dos policiais que localizaram o suspeito dormindo. Em entrevista aos investigadores, o homem confessou o crime e alegou que agiu por influência de bebida alcoólica.

O crime ocorreu após a vítima dar carona ao suspeito, que estava em uma reunião social com outras pessoas na casa do namorado da vítima. No trajeto para a casa dele, o suspeito ameaçou a vítima de morte e assumiu a direção da motocicleta. A vítima connseguiu pular da motocicleta, contudo o suspeito parou e a agrediu, cometendo o crime e fugindo em seguida a pé. Mesmo ferida, a vítima conseguiu subir na motocicleta e seguir até sua casa, onde familiares e seu namorado a socorreram e acionaram a polícia.

Você pode gostar