Policiais acabam com festa clandestina e são agredidos em MT

Por

Policiais militares que faziam fiscalização para evitar aglomerações, em Sinop (MT), no final de semana, foram agredidos. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada na madrugada desse domingo (18), para conter um grupo de pessoas que estavam reunidas em uma residência com um som muito alto.

Quando chegaram ao local, os policiais constataram que havia aglomeração com cerca de 15 pessoas bebendo e um carro com som alto. Os policiais então pediram para o dono do carro, que estava estacionado na calçada, desligar o som, mas o homem reagiu e xingou os policiais.

O veículo foi apreendido. Um policial militar de 27 anos foi agredido com empurrões e chutes.

Ainda segundo a PM, as pessoas que estavam no local agrediram verbalmente os policiais. Depois que outra viatura chegou ao local, a confusão aumentou.

Um dos policiais disse que foi obrigado a disparar ao menos seis tiros com balas de borracha. Um homem foi atingido e levado ao Hospital Regional de Sinop e depois foi conduzido à delegacia.

O PM agredido também foi atendido na unidade de saúde, mas passa bem. Dois homens, de 21 e 40 anos, e uma mulher, de 41 anos, foram detidos e podem responder por perturbação do sossego, lesão corporal, ameaça e desobediência.

Você pode gostar