Polícia prende traficante que oferecia débito e crédito no disque-entrega

Por

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta segunda-feira (13.04), em Rondonópolis, por tráfico de drogas. Inclusive, o suspeito utilizava máquina de cartão para o comércio.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que também atua nas investigações de tráfico de drogas, iniciou diligências para apurar a informação de que um homem estava vendendo  entorpecentes em grupos de uma rede social de mensagens, na modalidade disque-entrega.

Com os suspeitos, ambos de 23 anos, os policiais civis encontraram um tablete e diversas porções individuais de entorpecente.

Após investigações, os policiais da Derf localizaram uma residência no loteamento Alfredo de Castro, na região do bairro Boa Vista, onde foi identificada movimentação de usuários de drogas. Após abordagem a um dos suspeitos, a equipe policial realizou buscas na casa e encontrou embaixo do fogão e em um dos quartos da casa sete porções de maconha e mais um tablete da droga. Um dos suspeitos se apresentou como dono da residência.

Os dois rapazes foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo depois encaminhados à unidade prisional do município.

As investigações continuam para apurar a participação dos suspeitos no comércio de drogas na cidade.

Você pode gostar