Polícia prende mulheres por associação e tráfico de drogas

Por

Duas jovens envolvidas na venda de entorpecente em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram presas pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (05.03), durante investigação de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município resultou na apreensão de drogas, dinheiro e uma motocicleta. As suspeitas de 24 e 21 anos, foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ambas foram descobertas nas diligências investigativas para identificar pessoas atuantes do tráfico na região.

Conforme apurado as duas moram no bairro Monte Líbano, e utilizavam as respectivas residências para guardar e vender as substâncias ilícitas.

Durante monitoramento constatou-se grandes movimentações de usuários nos endereços. Elas também utilizavam máquinas de cartão para receber os valores que cobravam pelas porções que comercializavam.

Na tarde de quinta-feira (05) as jovens foram surpreendidas pelos policiais civis quando preparavam e embalavam várias porções de maconha. Com elas os investigadores localizaram uma balança de precisão, aproximadamente R$ 500 em dinheiro, além de diversos materiais utilizados para o tráfico.

Em seguida as duas suspeitas assumiram a prática criminosa, bem como foram conduzidas para Derf de Rondonópolis, interrogadas e autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos as conduzidas foram colocadas à disposição da Justiça.

Você pode gostar