Policia prende mulher com 22 peças de roupas roubadas de loja em Várzea Grande

Por

Uma mulher de 25 anos foi presa nesta quinta-feira (20.05), em flagrante por roubo e dano, na área central de Várzea Grande.

Uma equipe do 4º BPM seguia para uma ocorrência e notou a suspeita andamento apressadamente com uma sacola. Ao perceber a viatura, tentou despistar, mas correu deixando a sacola no chão.

Rendida, foi necessário ser algemada devido à resistência. A gerente da loja disse que a suspeita tinha acabado de agredir uma funcionária da loja e fugido com as 22 peças de roupa e um par de sapatos.

Para evitar acionar o sistema de alarme, a mulher retirou os circuitos de segurança fixadas nas roubas. Ela foi entregue na Delegacia com as peças recuperadas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Você pode gostar