Polícia prende jovem com cofre de loja em Várzea Grande

Por

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por furto e dano a Elétrica Paraná, loja de produtos elétricos, neste domingo (02), na região central de Várzea Grande.

Os policiais flagraram o suspeito em cima do telhado do estabelecimento comercial tentando fugir. O cofre da loja foi recuperado na ação policial. Durante a madrugada, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Couto Magalhães quando foram informados por populares de que um homem havia arrombado a porta de uma loja de produtos elétricos na região.

De imediato, a equipe da PM foi até o local e avistou a porta de vidro do estabelecimento comercial quebrada e a porta arrombada. Os policiais entraram na loja e prenderam o suspeito que já estava em cima do telhado do estabelecimento. Com ele, a PM apreendeu uma mochila contendo o cofre trancado e uma quantia entre cédulas e moedas.

Os policiais tentaram localizar o proprietário da loja, mas até a confecção do boletim de ocorrência, a vítima ainda não havia sido localizada pela polícia.

O suspeito foi entregue e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Você pode gostar