Polícia Militar prende 4 traficantes com quase meia tonelada de maconha

Por

A Polícia Militar apreendeu quase meia tonelada de maconha e prende quatro traficantes, em ação que aconteceu na tarde dessa terça-feira (9), no bairro Lagoa Azul, em Cuiabá.

De acordo com a PM, há dias denúncias apontavam que na região um grupo de pessoas estava comercializando drogas. Durante monitoramento, os militares então identificaram os bandidos em uma estrada que dá acesso a uma área de mata localizada no bairro.

No local, os bandidos foram vistos e empreenderam fuga ao perceberem que seriam abordados pelos policiais. Os traficantes pularam o muro de uma casa, que pertence a um deles. No imóvel, a PM localizou meio tablete de maconha escondido entre roupas sujas, dentro de uma máquina de lavar.

A PM ainda realizou buscas em torno da residência e localizou o restante da droga escondida na mata, no total foram 449 tabletes, prensados de maconha, com peso de 412 quilos.

Foram presos: H.D.O, 27 anos; M.C.C, 24 anos; M.R.P.D.S, 23 anos; F.S.B, 23 anos. H.D.O estava de tornozeleira eletrônica (desligada) no momento da prisão.

Todo material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.

Você pode gostar