Polícia Militar encerra festa clandestina com menores usando drogas

Por

Policiais do 4º Batalhão, da Rotam e Força Tática flagraram, na madrugada deste domingo (25) uma festa clandestina com cerca de 160 pessoas, inclusive menores de idade, em Várzea Grande.

Os militares notaram que não havia qualquer medida de biossegurança ou uso de máscara, além de cinco menores de idade entre 15 e 17 anos, no local.

Os frequentadores faziam uso de bebida alcoólica e compartilhavam narguilé. Maconha e pasta-base de cocaína também eram consumidas por alguns dos participantes.

A informação via disque-denúncia descrevia uma festa clandestina sendo realizada em uma chácara localizada na estrada sentido à cidade de Cáceres logo após o Trevo do Lagarto. Com a chegada das viaturas, várias pessoas correram na direção de uma área de mata e jogaram porções de drogas pelo caminho.

Ao final, os policiais encaminharam à delegacia dois homens de 28 e 38 anos por corrupção de menores e por promoverem aglomeração em período de pandemia.

Já na Central de Flagrante, a mãe de uma das adolescentes assumiu a responsabilidade sobre as outras meninas até a chegada de um responsável.

Você pode gostar