Polícia fecha festa clandestina com cerca de 250 pessoas em clube

Por

Equipes da Força Tática da Polícia Militar encerraram uma festa com aglomeração de cerca de 250 pessoas, incluindo menores que foram encaminhados para Central de Flagrantes, na noite de domingo (25), em Várzea Grande.

Segundo a Guarda Municipal, a festa clandestina acontecia no Clube Kauane, antigo Iate Clube localizado no bairro Costa Verde. Vários carros de som estavam no local e foram orientados a se retirar.

Entre as pessoas que estavam presentes poucos faziam uso de máscara de proteção. Durante as buscas foram apreendidos muita quantidade de bebida alcoólica, drogas, narguilés e uma “carreta de som”.

Cerca de 60 pessoas que estavam no local já tinham registros criminais, alguns faziam uso de tornozeleira eletrônica, havia também menores que foram apreendidos pela polícia. Um ônibus da União Transportes foi solicitado para encaminhar o grupo até a Central de Flagrantes.

Registros feitos por aparelhos celulares mostram dezenas de pessoas durante o evento e o momento em que a polícia encerra a aglomeração. Os envolvidos foram autuados por descumprimento das normas de biossegurança imposta por decreto estadual.

O responsável pelo evento deve prestar esclarecimento.

Você pode gostar