Polícia encerra duas festas clandestinas durante a Operação Dispersão IV

Por

A Polícia Militar fechou duas festas clandestinas durante a Operação Dispersão IV entre a noite desta sexta-feira (12) e madrugada deste sábado (13), no município de Sorriso (396 km de Cuiabá), onde 40 pessoas foram dispersadas e em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), onde 20 infratores foram dispersados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu por volta das 21h, em Sorriso. Os agentes faziam rondas pela cidade, quando receberam a denúncia de uma festa clandestina que ocorria em uma fazenda, na zona rural da cidade.

No local, cerca de 40 pessoas estavam aglomeradas, descumprindo as medidas de prevenção à Covid-19 decretadas pelo Estado. As pessoas foram dispersadas e o organizador do evento foi detido.
O segundo caso foi registrado na madrugada deste sábado, em um bar em Rondonópolis. A Polícia Militar realizou a abordagem após perceber um grande número de veículos estacionados no local.
Dentro do estabelecimento, 20 pessoas consumiam bebida alcoólica e se aglomeravam descumprido o decreto estadual. Ao perceberem a chegada dos militares várias pessoas tentaram se esconder, mas os policiais ordenaram que todos retornassem ao local.
Um suspeito tentou fugir e foi detido junto com o proprietário do estabelecimento e encaminhado à delegacia.

Você pode gostar