Polícia desarticula disk-entrega de drogas em Rondonópolis

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta terça-feira (03.03), um rapaz de 22 anos que praticava tráfico de drogas por meio de disque entrega, inclusive utilizando uma máquina de cartão para realizar a venda do entorpecente.

Para a venda da droga, os usuários entravam em contato com o suspeito via telefone, solicitando a quantidade desejada e o rapaz fazia as entregas utilizando uma motocicleta.

A prisão ocorreu no bairro Jardim Nova Era, onde os policiais abordaram o suspeito na saída de sua residência e com ele foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína, embalada para venda. Em busca na casa, os policiais encontraram dinheiro em notas trocadas, duas máquinas de cartão, sendo uma delas registrada em nome do suspeito, e ainda duas porções de substância análoga à cocaína, embalagens para acondicionamento do entorpecente e dois adesivos utilizados para demarcar locais de recolhimento de dinheiro.

No banheiro da residência, em meio a fraldas novas jogadas no lixo, foram encontradas outras porções de cocaína prontas para venda. Na cozinha, em meio as compras no armário, mais dezesseis porções de substância análoga à LSD e no telhado da casa, os policiais localizaram um revólver.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele será encaminhado à audiência de custódia da justiça.

O rapaz tem outros quatro registros policiais por corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, todos ocorridos em 2017.

Você pode gostar