Polícia Civil recupera veículo e prende receptador na Capital

Por

Um automóvel apropriado indevidamente de uma empresa de locação de veículos foi localizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), na tarde de quarta-feira (07.04).

Um suspeito de 58 anos que estava na posse do carro da marca Chevrolet, modelo Onix, foi detido em flagrante pelo crime de receptação.

O representante da locadora de veículos procurou a DERFVA, na quarta-feira (07), para registrar a ocorrência em que um homem havia alugado o automóvel, porém não compareceu para fazer a entrega do veículo ocado, na data estipulada.

A funcionária da empresa ligou para a pessoa responsável por assinar o contrato de aluguel do veículo, que informou ter recebido o valor de R$ 1 mil para assinar o documento, e não saber o paradeiro do carro, que provavelmente teria sido “desmanchado”.

Com base nas informações, os investigadores da DERFVA passaram a apurar o caso, conseguindo encontrar o automóvel no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. A pessoa que estava com o carro afirmou ter comprado o Onix pelo valor de R$ 15 mil.

Diante dos fatos o carro foi apreendido e o suspeito conduzido até a Derrfva, onde foi ouvido e autuado por receptação.

Você pode gostar