Polícia Civil prende trio envolvido em furto de veículo na Capital

Por

Três homens envolvidos em crime de furto qualificado de veículos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (10.03), em mais uma fase da operação “Compra Segura”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Os suspeitos foram flagrados em posse de um veículo furtado poucas horas antes, o qual confessaram que revenderiam para uma um desmanche em Várzea Grande.

As diligências iniciaram logo após a vítima registrar o boletim de ocorrência na tarde de quarta-feira (10) informando o furto do seu veículo Volkswagen Parati. Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais iniciaram o trabalho de investigação que identificou um dos suspeitos envolvido no crime.

Os investigadores da DERRFVA foram até a residência do suspeito, onde ele foi encontrado junto aos dois comparsas. No quintal dos fundos da casa estava o veículo furtado da vítima. No local, os suspeitos também localizaram uma chave micha utilizada para a prática dos furtos de veículos.

Questionados, os suspeitos confessaram o crime e disseram que venderiam o veículo para uma oficina de desmanche em Várzea Grande. Diante das evidências, o trio foi conduzido à DERRFVA onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

Você pode gostar