Polícia Civil prende suspeito de matar companheira com machadadas

Por

O autor de um grave crime de feminicídio ocorrido na última sexta-feira (09) em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (14.07), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI-VG).

O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Montreal Park em Sinop, sendo a vítima gravemente ferida com machadas e tijoladas na região da cabeça, além de ser encontrada com uma corda enrolada nos braços.

Durante as agressões, a vítima teria tentado escapar, conseguindo se desvencilhar do suspeito e chegar até o portão, onde foi novamente agredida com marretadas e tijoladas na face. As agressões acontecerem em frente a duas crianças que presenciaram os fatos e que foram entregues ao Conselho Tutelar.

No local, os policiais encontraram manchas de sangue por toda a casa, e nos fundos da residência um buraco que estava começando a ser cavado com largura 1,2 metros de comprimento e 0,60 metros de profundidade. No dia dos fatos, ao perceber a chegada da Polícia, o suspeito foragiu do local.

Com todos os elementos comprobatórios em relação a autoria do crime, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito pelo crime de feminicídio, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta quarta-feira (14) pela equipe da Delegacia da Mulher de Sinop, na zona rural do município.

Ele foi conduzido à DEDMCI-VG para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Você pode gostar