Polícia Civil prende homens que extorquiam vítima ameaçando divulgar imagens íntimas

Por

Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (17) dois homens que estavam extorquindo uma mulher e ameaçando divulgar na internet, imagens íntimas da vítima.

A vítima procurou a delegacia especializada e relatou que estava recebendo mensagens via aplicativo Whatsapp, em que era exigida uma quantia para que imagens íntimas dela não fossem publicadas na internet. A jovem informou ainda aos policiais que os vídeos estavam no cartão de memória de um celular, que foi furtado no mês de janeiro deste ano.

Após orientação dos policiais, a vítima combinou um local com os dois homens para o pagamento do valor exigido. Com monitoramento à distância, a equipe da Delegacia da Mulher conseguiu flagrar o momento em que os suspeitos intimidavam a vítima. Os dois homens tentaram fugir no momento da abordagem, fazendo manobras perigosas na rua, porém, foram capturados e encaminhados à delegacia.

Os dois foram autuados em flagrante por extorsão e direção perigosa. Foram aprendidos com os autuados dois celulares que passarão por perícia.

As investigações continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas.

Você pode gostar