Polícia Civil prende dois jovens reincidentes no tráfico de drogas

Por

Dois jovens acusados de comercializar entorpecentes, foram novamente presos pela Polícia Civil, na tarde de quinta (17.06) na cidade Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Com eles foram apreendidas duas peças de maconha e dinheiro. Os suspeitos, 19 e 21 anos, foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em continuação nas investigações de combate a venda de entorpecentes, os policiais civis identificaram os dois rapazes que estavam traficando a região central da cidade e em plena luz do dia, razão pela qual passaram a ser monitorados.

Ainda segundo apurado no dia 25 de maio, a dupla foi presa em flagrante pela Derf-Rondonópolis com porções de maconha, balança de precisão e outros materiais. No entanto, ambos conseguiram sair da cadeia dois dias após, portando tornozeleira eletrônica e retornaram o tráfico de drogas.

Na tarde de quinta-feira (17), os investigados foram abordados no bairro Jardim Santa Catarina, quando saiam de uma casa portando uma porção de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 100. Em seguida a equipe retornou na residência e localizaram mais uma porção grande da mesma substância.

Diante do flagrante os dois jovens reincidentes foram conduzidos até a Derf-Rondonópolis, interrogados e presos por associação e tráfico de drogas. Após os autos eles foram encaminhados para Cadeia Pública da cidade.

Você pode gostar