Polícia Civil prende 2 e recupera veículo Honda HRV clonado

Por

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Civil, apreendeu na sexta-feira (19.03) em Cuiabá, um veículo Honda HRV clonado. Dois homens, de 18 e 31 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante diligências investigativas os policiais civis da Derrfva, receberam denúncia sobre um carro parado no estacionamento externo de um condomínio no bairro Jardim Itália, com possíveis suspeitas de se tratar de veículo clonado.

Com base nas informações, os investigadores foram até o local, onde ao avistarem o HRV de cor preta e com placa da cidade de São Paulo (SP). Então foi realizado o posicionamento estratégico nas proximidades visando aguardar quem iria buscar o carro.

Passado algumas horas, dois rapazes se aproximaram do veículo, momento em que foi feita a abordagem dos mesmos. Conforme apurado eles chegaram no início da manhã e entraram no condomínio com escadas para realizar trabalho no interior do residencial.

Entrevistados, ambos disseram que estavam no local para instalar gesso em uma residência. Perguntados sobre o veículo, um deles informou que havia comprado pela internet no valor de R$ 35 mil, bem como o dinheiro foi entregue para uma pessoa no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Ao realizar a checagem do automóvel os policiais civis constataram que a placa aparentemente de São Paulo (SP), não correspondia com a numeração do chassi gravado nos vidros.

Em seguida o varro HRV foi apreendido e levado até a Derrfva para as providências cabíveis. Já os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram interrogados e autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Você pode gostar