Polícia Civil fecha boca de fumo em Cuiabá e prende 6

Por

Seis pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (13.05), em mais uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio da Polícia Militar. Os suspeitos, sendo quatro homens e duas mulheres, foram flagrados em um ponto de venda de drogas, no bairro Renascer, em Cuiabá e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Logo que chegaram a residência, os policiais perceberam pelo portão a presença dos suspeitos, que tentavam se esconder atrás de bananeiras ou entrando no interior da casa. Neste momento, os policiais visualizaram quando um deles jogou uma sacola para o telhado da casa vizinha.

Questionado, o proprietário da casa disse que no local não havia nada ilícito, porém na sacola jogada para a residência vizinha, os policiais encontraram quatro porções de maconha. Uma das suspeitas que estava com uma criança de colo nos braços, a qual foi entregue para a madrinha, a pedido da própria mãe.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para a casa de outro suspeito que tentou enganar os policiais quanto ao verdadeiro endereço de sua moradia, levando a equipe para residências e familiares e amigos. Após conseguirem identificar o verdadeiro endereço do investigado, os policiais encontraram no imóvel, uma bolsa preta, onde foram encontradas porções de maconha e uma porção média de pasta base de cocaína.

Diante da situação, os seis suspeitos foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Você pode gostar