Polícia captura foragidos da justiça em Cuiabá

Por

A   Polícia  Militar capturou nos dias 1º, 06 e 07.07 quatro foragidos da justiça nas cidades de Cuiabá, Cáceres e Várzea Grande.

Na Capital, uma equipe da Rotam em patrulhamento abordou alguns homens no bairro Santa Izabel. Na checagem, no nome de um deles constou ser foragido da justiça. O documento foi expedido pela 2ª Vara Criminal e o crime não foi especificado.

Em Várzea Grande, no bairro Água Limpa, os agentes foram acionados para conduzir um homem de 43 anos, com mandado aberto por violência doméstica. Ele foi entregue na Central de Flagrante.

Na cidade de Cáceres, foram duas ocorrências e atendidas pela Força Tática. Na primeira, no bairro Jardim Imperial, um homem de 35 anos tentava se esconder em um quintal. Na abordagem, contou mandado aberto e o documento expedido pela 1ª Vara Criminal.

No bairro Cidade Nova, uma denúncia que um homem de 29 anos, seria foragido da justiça. Ele foi encontrado e na consulta constou ser foragido da justiça. Nas duas ocorrências os crimes não foram especificados.

Você pode gostar