Polícia apreende três adolescentes por roubarem estabelecimento comercial

Por

Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta quinta-feira (15), após roubarem um estabelecimentos comercial no Residencial Buriti, em Rondonópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo. Ao chegarem ao local, os militares receberam a informação de que dois suspeitos armados invadiram o local e fugiram levando objetos pessoais das vítimas e um veículo Prisma.

Aos policiais, testemunhas disseram que foram ameaças pelos suspeitos. Uma das vítimas foi atropelada durante a fuga dos bandidos.

Além disso, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo. A Polícia realizou buscas pela região e localizou o veículo. Os menores foram localizados.

Na casa do suspeito, foi encontrado um aparelho celular, produto de furto, 18 pontos de substância alucinógena análoga a LSD, que era comercializado pelo suspeito por R$ 50 e também uma aliança. Uma adolescente foi encontrada na residência e disse ser namorada de um dos menores. Ela confessou que tem participação no tráfico de entorpecentes que era realizado no local.

Os adolescentes foram detidos e encaminhados à delegacia. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições do mesmo calibre, uma réplica de pistola, uma carteira com documentos pessoais da vítima e um cheque no valor de R$ 1, 3 mil.

Os menores disseram ainda que roubaram a loja Cacau Show na quarta-feira (14) e afirmaram que na tarde quinta praticaram um roubo na loja Subway.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.

Você pode gostar