Polícia apreende réplica de AK-47 em Cuiabá

Por

Policiais militares do 9º BPM prenderam nesta terça-feira (10.03), um homem e apreenderam um adolescente por receptação e por uso de réplica de arma de fogo para cometer crime, no bairro Parque Atalaia.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que quatro homens estariam armados nas proximidades do ponto final de ônibus. No local, os policiais viram os homens e ao aproximar a viatura, todos correram, dois foram contidos.

Os militares voltaram no local onde estava o grupo e encontraram dentro de um veículo abandonado a replica de fuzil AK 47 que foi furtado no dia 28 de fevereiro, de uma empresa de Air Soft. Os agentes foram ainda na casa de um dos suspeitos, onde localizaram um rádio comunicador com carregador.

O proprietário da réplica foi acionado e reconheceu o produto como um dos que havia sido furtado na ocasião.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

Você pode gostar