Polícia apreende 70 kg de “Super Maconha” durante Operação Hórus

Por

Durante a Operação Hórus Vigia realizada em todo o Estado dois suspeitos foram presos com cerca de 70 tabletes da droga super maconha, conhecida como Skank. A apreensão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) no município de Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Cuiabá).  O valor estimado dos entorpecentes chega a quase R$ 183 mil.

Segundo os relatos policiais, os agentes de segurança receberam a informação de que havia um veículo transportando drogas do município de Vila Bela da Santíssima Trindade a Lacerda.

Com isso, policias militares e do Gefron realizaram rondas e localizaram um veículo Ford Fiesta em uma estrada vicinal este que batia com as características repassadas.

Após uma vistoria dento do carro foram encontrados dois sacos com aproximadamente 70 substâncias análogas a super maconha.  Em seguida, um motorista em um Fiat Uno ao ver a ação policial freou bruscamente e fez um retorno, sendo assim abordado posteriormente.

No total, além dos dois carros e da droga cerca de quase R$ 2 mil reais em espécie foram achados. Dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional, sendo que um destes possui passagens criminais.

Você pode gostar