PM recupera carro roubado de motorista de aplicativo

Por

Policiais do 4º BPM recuperaram na madrugada desta quinta-feira (04.03), um VW Voyage branco, no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia que um morador viu o carro abandonado em um terreno baldio. No local, os militares realizaram a consulta e descobriram que tinha sido roubado horas antes. Nenhum suspeito foi localizado.

Em contato com a vítima, um motorista de aplicativo, se apresentou na delegacia e contou que foi rendido durante uma corrida por dois homens que levaram o carro, o celular e dinheiro.

Por não ter formalizado o boletim de ocorrência, o Voyage foi entregue ao proprietário e o boletim registrado na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Você pode gostar