PM prende três pessoas durante ação para dispersar aglomeração

Por

Três pessoas foram presas na noite de domingo (7) durante uma ação da Policia Militar para dispersar a multidão que estava aglomerada na região central de Tangará da Serra. De acordo com as informações, várias pessoas estavam aglomeradas em comemoração ao título da Copa do Brasil, conquistado pelo Palmeiras. No local, havia dois veículos com som alto e pessoas bebendo.

A Polícia Militar esteve no local e, durante a abordagem, um dos donos do veículo apresentou documentações irregulares e o carro precisou ser apreendido. O grupo ficou exaltado e começou a desacatar os militares

Os policiais, então, deram voz de prisão para um dos envolvidos, que reagiu tentando dar um soco no militar. O homem foi imobilizado e um de seus amigos tentou intervir na ação.

Ao mesmo tempo, testemunhas jogavam latas e copos contra os policiais. Em determinado momento, duas mulheres também são flagradas indo para cima dos policiais.

Um dos policiais teve uma lesão no pé direito. Uma jovem teve lesão no lábio e no olho e outros dois envolvidos não ficaram feridos.

Você pode gostar