PM prende suspeito por ameaçar familiares de morte

Por

Nesta segunda-feira (05.07) policiais do 9º Batalhão prenderam um homem de 30 anos por ameaçar de morte o pai e o irmão, no bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá. O suspeito foi preso pela Polícia Militar após ser espancado por populares.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de ameaça envolvendo familiares. O comunicante relatava que o filho estaria ameaçando o pai e o irmão de morte com uma faca.  A PM foi até a residência e localizou as vítimas que relatou que o suspeito se exaltou em casa, chutou as portas e derrubou o portão do imóvel. O suspeito teria ameaçado o pai e o irmão com uma faca no quintal e depois fugido.

Durante diligências, a equipe da PM foi informada que o suspeito estava sendo agredido por populares. Os policiais dispersaram a multidão e prenderam o suspeito. Logo após a detenção, os policiais encaminharam o homem a Policlínica do Coxipó para tratar dos ferimentos. O suspeito recebeu alta médica e foi entregue à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Você pode gostar