PM fecha boca de fumo em Cuiabá e prende 10 pessoas

Por

Policiais militares prenderam nesta terça-feira (25) nove homens e aprenderam uma adolescente por tráfico de droga via denúncia ou por rondas e patrulhamento.  Em Cuiabá, no residencial Aroeira, os militares do 3º BPM foram informados que um homem estaria traficando na região. Na abordagem, o suspeito carregava uma pedra de pasta base de cocaína.  Em sua casa os agentes encontraram mais porções de cocaína, pasta base, ácido bórico, uma balança e dinheiro.

Em Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, os policiais do 24º BPM prenderam dois homens depois que uma denúncia o descreviam como traficantes da região.  Na abordagem, ambos carregavam porções de maconha, além de uma barra com quase meio quilo da mesma droga, uma balança, dinheiro e um rolo de plástico filme.

Em Nova Olímpia, a equipe da 1ª Companhia prendeu um homem e apreendeu uma adolescente, no bairro Ouro Verde. Com o casal foram tiradas de circulação 12 porções de pasta base de cocaína, uma de cocaína, dinheiro, produtos eletroeletrônicos e um caderno com anotações do tráfico de droga. Na casa, os policiais ainda identificam dois pássaros em uma gaiola. Os animais foram resgatados.

Em Sinop, na área central, os militares prenderam um homem com 34 porções de pasta base de cocaína pronta para venda e R$ 2,0 mil em dinheiro. O suspeito foi detido em flagrante quando tentava vender o entorpecente.

Ainda em Sinop, no bairro André Maggi, dois homens foram abordados e encontrados em seus bolsos poções de pasta base de cocaína e dinheiro. Eles foram pegos quando um passava droga para o outro.

Em Cáceres, dois homens foram detidos em uma área onde usuários de droga se aglomeram. Na abordagem,  um deles carregava porções de maconha e dinheiro. Ele disse que teria mais em sua casa. No imóvel, os policiais encontraram 22 porções da mesma droga em tamanhos diferentes dentro da geladeira.

Você pode gostar