PM fecha bares e prendem funcionários em MT

Por

A Polícia Militar fechou dois bares na noite desta terça-feira (21), em Rondonópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, eles descumpriram o decreto do Poder Público contra a propagação da Covid-19. Durante as ações, quatro funcionários foram detidos e 19 pessoas foram autuadas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 20h07, no Bairro Residencial Granville I. A Polícia Militar foi acionada com uma denúncia de aglomeração de pessoas em um bar.

Os policiais constataram que o estabelecimento já havia sido notificado outras vezes e também recebeu advertências por descumprir os decretos. O estabelecimento foi notificado. No local, seis clientes foram autuados e dois funcionários acabaram sendo encaminhados à delegacia.

O outro caso foi registrado às 21h20, no Bairro Coopalhis. Os militares também receberam a denúncia de que havia aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas do estabelecimento.

No local, 13 pessoas foram autuadas. O estabelecimento foi notificado e duas funcionárias foram encaminhadas para a delegacia.

Você pode gostar