PM apreende espingarda usada em ameaça durante discussão em sítio

Por

Policiais do 4º BPM encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (26), um homem de 57 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural Buriti, em Nossa Senhora do Livramento.

A informação via 190 descrevia uma ameaça com uso de armas de fogo. No sítio, a senhora contou ter discutido com o vizinho que a teria ameaçado. A desavença seria por causa de terras. Ela contou que durante três dias seguidos, o homem repediu as ameaças sempre ostentando as armas de fogo.

Na propriedade do denunciado, ele negou as informações. Questionado se teria armas de fogo, primeiro disse que não, mas depois assumiu ter apenas uma espingarda calibre 22 que estava escondida no telhado do chiqueiro. Sobre uma segunda arma menor, os policiais realizaram uma varredura na área, mas não encontraram.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Você pode gostar