Personal foragido da justiça acusado de estuprar aluna de 12 anos é preso em MT

Por

Um personal trainer de 27 anos foragido da Justiça do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (06.07), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). Ele estava com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Pio XII (MA) por crime de estupro de vulnerável.

Com informações sobre o possível paradeiro do procurado, os policiais da DEDMCI Sinop realizaram diligências conseguindo localizar o foragido na região da BR-163. Ao ser abordado pelos policiais, o procurado não ofereceu resistência, sendo encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O personal havia praticado violência sexual contra sua aluna de apenas 12 anos na academia e também num motel e havia sido condenado há 11 anos de prisão. Na hora da prisão, ele estava trabalhando como armazenista numa empresa da cidade.

Você pode gostar