Pai esfaqueia filho durante briga em lanchonete

Por

Uma briga entre pai e filho, supostamente motivada por homofobia, terminou com o rapaz esfaqueado na cabeça. A confusão foi registrada num residencial do bairro Terra Nova, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (7) e envolveu um terceiro homem, que seria homossexual e responsável por uma lanchonete instalada nas dependências do conjunto habitacional.

No local, eles foram informados que o homem foi até  lanchonete onde estava o filho e iniciou uma confusão com ele e com o responsável pelo estabelecimento, que  seria homossexual. Uma das versões é que o agressor não aceitaria a condição sexual do dono da lanchonete frequentada pelo filho.

Conforme as informações policiais, pai e filho começaram a brigar entrando em luta corporal e num determinado momento, o homem teria golpeado o próprio filho com uma facada, que atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, ele fugiu do local.

O rapaz foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde encontra-se internado. Os policiais apreenderam a faca usada o crime e também prenderam o acusado em flagrante, conduzindo-o para a delegacia para registro da ocorrência.

O indiciamento e investigação sobre o que, de fato, ocorreu e motivou a tentativa de homicídio, são de responsabilidade da Polícia Civil. Na delegacia, o suspeito alegou que o desentendimento familiar ocorreu quando ele foi buscar um marmitex e seu filho o respondeu. Alega que segurou o filho pelo braço e “o outro veio com uma paulada”. Argumentou ainda que estava na parte externa da lanchonete e “veio todo o rolo” para cima dele.

Você pode gostar