Os três S do governo Mauro Mendes

Por

Saúde, segurança e serviços públicos são os três S que começam a ser destacados no governo Mauro Mendes. São realmente três setores básicos que vêm ao encontro aos anseios da população mato-grossense.

Com prioridade do governo para esses três setores essenciais, a sociedade tem uma base sólida para trabalhar e naturalmente contribuir para o desenvolvimento sócio econômico do Estado.

Com investimentos na saúde, o governador prioriza o bem-estar físico e psicológico de das pessoas. Com o serviço ativo na segurança, o chefe do Executivo trata da manutenção da ordem e promove o bem-estar povo.

E com investimentos nos serviços publicos o governador atende as necessidades básicas da população, que também inclue a saúde e a segurança.

Concentrando seu plano de governo nesses três “S” sem deixar de atender outros setores essenciais, como a educação e infraestrutura básica, Mauro Mendes tem amplas condições de continuar realizando um bom trabalho e entrar para a história como um dos melhores governadores de Mato Grosso.

Você pode gostar